Ir para o Conteúdo Principal

Data & Hora

  • 30 março 2025, 17h00

Local

  • Sede do Centro Cultural e Recreativo da Pena, União de Freguesias de Portunhos e Outil
~/Media/Upload/2025\202531711297_29E30MarcOCartazesWebTeatro16.jpg

Descrição

O Príncipe Nabo: uma peça muito divertida, cheia de risos, peripécias e ovos em fio, para crianças e mais crescidos. A não perder!
Ser princesa e poder escolher um príncipe deveria ser uma tarefa fácil. Mas para a Princesa Beatriz, a quem nada nem ninguém satisfaz, é um tremendo aborrecimento e ainda aproveita para zombar dos pobres pretendentes. 
Cansado dos caprichos da Princesa, o pai,  Rei Do Castelo da Abundância decide dar-lhe uma boa lição. Irritado de tal forma, jura entregá-la ao primeiro que passar, seja príncipe, músico ou pobre de pedir. E assim sucede logo em seguida: o músico António, que cantava de corte em corte, aparece no Castelo da Abundância e o monarca cumpre o prometido: entrega-lhe a mão da sua filha, fazendo orelhas moucas aos protestos e à revolta da princesa!


Contactos

  • Promotor: Município de Cantanhede com apoio da União das Freguesias de Portunhos e Outil