Conselho Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra reuniu em Cantanhede

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra reuniu ontem, 1 de agosto, em Cantanhede, com a participação dos representantes dos municípios que o integram, entre os quais o presidente, Emílio Torrão, e a vice-presidente, Helena Teodósio, esta também na qualidade de anfitriã.

Na reunião estiveram em debate vários temas, nomeadamente o atraso na execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), entre outros temas no âmbito da proteção civil, educação, mobilidade e transportes.

Na sessão participou o presidente da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra, Alexandre Lourenço, e a presidente da ULS do Baixo Mondego, Ana Raquel Santos, que explicarem aos autarcas alguns detalhes do funcionamento das ULS na Região de Coimbra.

No final da reunião, a presidente da autarquia cantanhedense ofereceu aos participantes um cabaz com produtos típicos do concelho de Cantanhede, após o que todos seguiram para uma visita aos expositores da Expofacic.