Skip Navigation Links
Início
Contactos
Centro Local da Universidade Aberta fez receção aos novos alunos
Em Cantanhede
Centro Local da Universidade Aberta fez receção aos novos alunos
No passado sábado 19 de outubro, o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (CLA) local, em colaboração com o CLA de S. João da Madeira e com o apoio do Município de Cantanhede, realizou a receção aos estudantes da Universidade Aberta da região.

A iniciativa decorreu na sala do CLA Cantanhede e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Pedro Cardoso, do Pró-Reitor para o Desenvolvimento Institucional e Assuntos Jurídicos da UAb, João Caetano, do estudante João Rodrigues em representação da Associação Académica da UAb e das coordenadoras dos CLA de S. João da Madeira, Cátia Lemos, e de Cantanhede, Sónia Valente.

Participaram nesta ação 15 estudantes da UAb, dos quais 3 iniciaram este ano letivo o seu percurso académico. O encontro possibilitou a partilha de experiências entre estudantes e a valorização desta opção de investimento na formação académica, bem como o encorajamento por parte de colegas, familiares e as entidades representadas na sessão. O dia culminou com a participação na bela Missa de Bênção do Estudante na Igreja Matriz de Cantanhede.
 

fonte: GIRP   22 outubro 2019

Enviar por email Bookmark and Share

Município

Concelho

Turismo

Notícias
 
Agenda
 
Entidades
 
Documentação
 
Contactos
 

Serviços Online