Fundada em 1954, a ADEGA DE CANTANHEDE é o maior produtor da Bairrada, certificando cerca de 80% de sua produção de vinhos e espumantes com denominação BAIRRADA DOC e BEIRA ATLÂNTICO IGP, tendo reforçado a sua liderança de mercado nacional e internacional de forma sustentada nos últimos anos nas vendas de vinhos com estas denominações.

A Adega é certificada pelas normas ISO 9001 e IFS Food, tem o seu foco na divulgação e promoção das castas portuguesas, particularmente as autóctones da Bairrada. Os seus vinhos contam com mais de 1450 distinções nacionais e internacionais. O seu portfólio inclui uma ampla gama de produtos, com vinhos tintos, brancos e roses, a acresce uma vasta gama de Espumantes, bem como Aguardentes e Vinhos Fortificados.

Marque uma visita e fique a conhecer, a história, a labiríntica cave de espumantes e os processos produtivos. Na Loja de Vinhos, tem à disposição todo o portfólio. Contactos:
Email: secretariado.adega@cantanhede.com Tel. 231 419 540

Imagens


Voucher BTL'26

Adega de Cantanhede


20% * Em loja.
Válido até 31/dezembro/2026
*Desconto não acumulável com outros descontos e promoções.