Nadadores da Columbófila convocados para Associação de Natação de Coimbra

Associação de Natação de Coimbra acaba de convocar 6 nadadores da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC) para a participação na Taça Vale do Tejo, que se realiza no próximo dia 22 de janeiro, na Piscina Municipal de Abrantes.

Nesta competição que reúne nadadores de todas as associações distritais de Portugal, para os escalões de Infantis e Juvenis, foram selecionados com base nos resultados alcançados, os nadadores infantis Leonor Cavaleiro, Anastacia Protolyuk, Martim Pascoal e Rodrigo Silva, assim como os nadadores Martim Silva e Tomás Oliveira.

A Câmara Municipal felicita a ASSSCC e a todos os nadadores pelo trabalho realizado, aproveitando a ocasião para desejar o maior sucesso, nesta que se apresenta como oportunidade única para medir forças com os melhores atletas nacionais.