Data & Hora

• 26 outubro 2024, 10h00

• Vários, União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça
~/Media/Upload/2024\20241010155421_WebCartazEsculturasDeAlvesAndreVisitasAoPatrimonio.jpg

Descrição

O Município de Cantanhede convida-o para mais uma Visita ao Património, no próximo dia 26, desta vez num percurso comentado por Celestino Alves André, conceituado escultor responsável por obras marcantes como a estátua equestre de D. António Luís de Meneses, 1.º Marquês de Marialva, e o monumento ao Capitão Pedro Teixeira, entre outras esculturas de grandes proporções que têm a sua assinatura, em Portugal e no estrangeiro.

Ponto de Encontro:
Estacionamento da Biblioteca Municipal
10:00h

A primeira paragem é no atelier de Alves André, em Portunhos, seguido de visitas a outros locais do concelho com valor patrimonial, incluindo o Monumento Nacional da Varziela.

Inscreva-se AQUI

Uma oportunidade de conhecer mais sobre o nosso património com um dos seus criadores!

• Promotor: Município de Cantanhede