As honras de abertura da 25.ª edição do Ciclo de Teatro de Cantanhede serão prestadas com a encenação da obra “Lar Doce Lar” a partir de O Que Importa É Que Sejam Felizes! de Luísa Costa Gomes, encenação de António Pires e com a participação de Maria Rueff e Joaquim Monchique.
Esta será uma oportunidade para termos um grandioso espetáculo no nosso território, cuja estreia se reporta a 2012 e retomado em 2022, continuando a granjear os mais elevados elogios pelos muitos espetadores que tiveram já a ocasião de assistir a este hilariante espetáculo. A este facto, acresce a possibilidade de assistirmos em palco ao extraordinário desempenho artístico da nossa conterrânea Maria Rueff, acompanhada por essa outra grande referência Joaquim Monchique, que proporcionarão um extraordinário serão teatral, marcando significativamente o início de uma longa jornada de sessões cénicas a preconizar nos muitos palcos ao longo dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2025.
O espetáculo é para maiores de 12 anos e os bilhetes estão disponíveis no Museu de Arte e do Colecionismo de Cantanhede, na Biblioteca Municipal de Cantanhede e
AQUI pelo preço de 10€ (preço especial).