Ouça a emissão e veja o estúdio móvel a passar na sua rua!

Cantanhede vai estar em grande evidência na emissão da RFM do próximo sábado, entre as 10h00 e as 13h00.  O programa RFM Sente Portugal no Natal vai ser transmitido durante três horas diretamente da sede do concelho, a partir do estúdio móvel instalado num camião que percorrerá as principais ruas da cidade durante esse período.

Ana Colaço e Paulo Fragoso serão os animadores de serviço num programa que, além de música variada com assinatura RFM, vai ter Cantanhede e a sua realidade sociocultural como mote principal de conversas em que vão intervir alguns convidados da nossa terra.

Com esta iniciativa, a RFM propõe-se “levar a festa do Natal a algumas regiões portuguesas que viram as suas tradições, festas e eventos natalícios afetados” pela pandemia de Covid-19. “Música, companhia, calor humano e entretenimento é o que o RFM Sente Portugal no Natal traz no sapatinho, espalhando o verdadeiro espírito natalício e mostrando a todo o país como é que algumas regiões se adaptaram a viver esta quadra de forma diferente”.